10 razões para ser Pobre




AS DEZ razões principais para ser Pobre. Sim, porque nem sempre ter dinheiro é sinônimo de felicidade, por isso me dê todo seu dinheiro e tente ser feliz:

10. Ser pobre é motivo de Status: Pobre com bolsa família, vale mais que pobre com bolsa escola! E com os dois então... Nem Se fala!

9. Pobre não precisa de academia meu bem! Todo dia levantando cedo, correndo atrás de ônibus, alongando, passando por debaixo das cratacas, malhando bíceps e tríceps com os braços levantados nos ônibus.

8. Ainda tem a famosa: Dieta da sopa! Pobre toma sopa quando acorda, quando almoça, quando quer lanchar e quando quer jantar! Por esse mesmo motivo, vivem sempre em boa forma! Olha aí mulherada, fica a dica!

7. Ser pobre é mais emocionante que filme de terror ou suspense! Aquela ansiedade de saber se no final do mês o dinheiro vai chegar, se vai sobrar um pouco. Poutz, uma emoção muito forte!

6. Pobre tem mais que tecnologia avançada! Pode acreditar! Ele não precisa mandar torpedos com medo deles se perderem e seus créditos acabarem, não precisam enviar e-mails e nem deixar recados no Orkut. Simplesmente, abrem a porta e já vem a vizinha com notícias bombásticas. Abre a janela e berra para a vizinha do lado. E por falar nisso, sabe a Maria do 212?

5. Pobre quase não tem sonhos! Só quando surge um ou dois reais na carteira e isso, quando a padaria está aberta!

4. E por falar em carteira, quem disse que pobre é roubado? Carteiras vazias, trombadinhas passam longe!

3. Pobre é o ÚNICO, repito, o ÚNICO ser que pode ser comparado com os coelhos e que podem ter um time de futebol. Tecnicamente, dois filhos a cada semana e que crescem rapidamente e sabe-se lá Deus como!

2. Coisa que não pode faltar no cardápio de um pobre: Farofa! É farofa com feijão, farofa com churrasco, farofa com pão e outras mil e umas utilidades pra farofa. Isso é que é conhecer as variedades de uso de um único produto.

E a principal razão para ser Pobre:

1. Nem sempre ser pobre significa ser infeliz! Pobre também é sinônimo de alegria e uma das mais sinceras do mundo até. Por isso, ergam a cabeça e gritem: SOU POBRE, MAS SOU FELIZ!

Obrigado Rhuan Tavares!

2 Responses on "10 razões para ser Pobre"

  1. Ewilla says:

    hauhauhaua muito bom esse!
    depois de ler esse texto digo com orgulho!!
    SOU POBRE MAS SOU FELIZ.

    Um passante ao madrugar, ouviu a oração de um pobre dizendo:
    “Tomara que se cumpra o que eu pedi, e Deus me conceda o que espero”.
    Sentindo a aspiração de ajudar aquele pobre homem, o passante desejou saber o que ele estaria esperando de Deus e desta forma o concederia por misericórdia.
    Imaginando ser alimento, ou quem sabe um cobertor, ou mesmo um emprego, perguntou ao pobre homem:
    - Por que ora?
    - Para que Deus se digne a esmagar-me, e solte sua mão para acabar comigo! Para mim, seria um consolo e, mesmo torturado sem piedade, eu daria saltos de alegria, por não ter renegado o decreto do Santo!
    Espantado perguntou - E o que é decreto do Santo?
    - O suicidar-se; o mesmo que revoltar-se contra Deus!

    é isso ai meu amigo...
    abraço

Postar um comentário

Olá!
Essa é a caixa de mensagem do nosso blog. Não podemos atender no momento, pois estamos estudando para a monografia. Poderíamos enumerar 10 razões para você comentar, mas não caberá nessa mensagem, então, deixe seu recado após o sinal, que retornaremos em breve.

Beijos!

(Sinal)

INCREVA-SE NO RSS