10 razões para Fazer Amor



AS DEZ razões principais porque as pessoas devem Fazer Amor, baseado em receitas médicas:

10. MELHORAR O SONO: Quando a pessoa se sente bem, o corpo produz endorfinas, que têm poderes calmantes e tranquilizantes. (Ok! Tá explicado porque eles viram pro lado e dormem em seguida...)

9. DIMINUIR A ANSIEDADE: Carícias têm um verdadeiro poder calmante - graças à liberação das endorfinas. E, como toda atividade física, fazer amor permite botar para fora as tensões musculares, nervosas e psicológicas.

8. REGULAR A MENSTRUAÇÃO: Sexualidade mal vivida se traduz freqüentemente por ciclo menstrual irregular. O prazer sexual favorece o equilíbrio hormonal - e a menstruação na data certa. Além disso, estudos provam que mulheres que têm bons orgasmos sofrem menos com a tensão pré-menstrual. (tá vendo de quem é a culpa da TPM nas mulheres? depois eles ainda reclamam!)

7. ESTIMULAR A CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA: Durante a excitação sexual, a demanda por sangue aumenta nas zonas erógenas e no resto do corpo também. No momento do prazer, as artérias se dilatam, provocando uma sensação de bem-estar generalizada. (e tem gente que ainda usa meias kendall...)

6. HIDRATAR A PELE: O prazer aumenta a produção de estrógeno (hormônio sexual feminino), o que faz a pele ficar mais bem irrigada, mais brilhante, mais lisa e mais macia. (lembre-se disso antes de gastar todo seu salário em produtos de beleza!)

5. ALIVIAR A DOR: O prazer sexual tem efeito anestésico. O limiar de tolerância à dor pode aumentar até 70% no momento do orgasmo - o que explica, entre outras coisas, a superação da dor nas práticas sadomasoquistas (e reacende a discussão do milênio: "Afinal, um tapinha não dói?").

4. MELHORAR A MEMÓRIA: O hipotálamo, parte do cérebro onde ficam os centros de memória e de aprendizado, também é estimulado pelo prazer. Uma pesquisa americana feita com estudantes mostrou que a masturbação durante períodos de prova favorecem a concentração - a liberação de energia durante o orgasmo estimula o desejo de alcançar objetivos. (pra quem está perdido na vida, sexo é a melhor solução para alcançar objetivos!)

3. MANTER O PESO: Cada relação sexual de 20 minutos faz perder em média 200 calorias - o equivalente a meia hora de tênis ou uma corrida de 1,5 Km. Se o prazer emagrece pouco, por outro lado produz endorfinas, que acalmam os ataques à geladeira.

2- MELHORAR O HUMOR: O prazer influencia a produção de serotonina e dopamina, substâncias que "dopam" o cérebro e espalham sensação de bem-estar pelo corpo todo.
(quando aquela sua colega da facu chega toda sorridente em plena segunda-feira, já sabe o motivo, não é?)

E a razão principal porque as pessoas devem Fazer Amor:

1. Para fazer amor, não precisa de prescrição médica!!! Então ame muuito. E lembre-se sexo só é bom quando é seguro, use camisinha!

xerus
=*

3 Responses on "10 razões para Fazer Amor"

  1. Unknown says:

    já é bom e com isso tudo melhor ainda. ;D \o

    Unknown says:

    Vcs não tem jeito.....rsrsrsrsrsrsrs...Gostei d++++++++...foi criativo d+++++++.....rsrsrsrsrs

    Anônimo says:

    '-'
    Gostei

Postar um comentário

Olá!
Essa é a caixa de mensagem do nosso blog. Não podemos atender no momento, pois estamos estudando para a monografia. Poderíamos enumerar 10 razões para você comentar, mas não caberá nessa mensagem, então, deixe seu recado após o sinal, que retornaremos em breve.

Beijos!

(Sinal)

INCREVA-SE NO RSS