10 razões para Britney Spears




AS DEZ razões principais porque eu gostaria de ser a Britney Spears, - na minha opinião - a melhor cantora pop de todos os tempos:

10. Ela é loira, e isso já uma razão convincente. Estar perto de uma loira, é estar perto do poder.

9. Ela sabe como arrasar. Quem imaginaria que um uniforme de colegial faria tanto sucesso?

8. Ela se tornou a artista mais jovem de todos os tempos a ter uma estrela na calçada da fama. Isso faz certas cantoras por aí chorarem de inveja até hoje...

7. Namorou um dos maiores cantores pop da atualidade, casou-se com um ex-dançarino super gatinho (na época), e tem dois dos bebês mais lindos de toda Hollywood.

6. Sabe como ninguém como entreter uma plateia. Prendendo a atenção de todos de uma meneira tóxica, e fazendo de tudo um grande espeáculo - como em um circo.

5. Sofreu muito, mas soube como dar a volta por cima. E voltou mais linda, loira e gostosa do que nunca, fazendo muitos mudarem seu conceito sobre ela.

4. Dizem que ela é uma artista 'enlatada', e ela? Ignora. Porque sabe muito bem que não precisa provar nada para ninguém. Beijo me liga.

3. Cantou sobre sexo, masturbação, mais sexo, sobre Deus e filhos, mais sexo e sobre fama. E em todas as vezes, soube fazer musicas maravilhosas, que nunca saem dos ouvidos dos apreciadores de sua arte.

2. Ditou modas, criou tendências e foi - e ainda é - febre ao redor do mundo. Quem nunca quis se vestir de colegial ou ficar nua em uma sauna cantando e dançando?

E a razão principal de porque eu gostaria de ser a Britney Spears:

1. One, two, three. O maior motivo para eu querer ser Britney Spears é, bem, ela é a Britney, e isso dispensa comentários. Afinal eu sei que você quer um pedaço dela.

Obrigado Gustavo Koch!

2 Responses on "10 razões para Britney Spears"

  1. 11° Ela beijou a Madonna *-*
    12° Ela cantou com a Lady GaGa *-*

    Tá bom ou quer mais ??
    aaaaaaaaaaaaDORO \o/

    Line says:

    Lembra da redação da Britney em cima da P.A., Allex? kkkkkkkk!! Bjocas, meu menino maluquinho!! Kalline.

Postar um comentário

Olá!
Essa é a caixa de mensagem do nosso blog. Não podemos atender no momento, pois estamos estudando para a monografia. Poderíamos enumerar 10 razões para você comentar, mas não caberá nessa mensagem, então, deixe seu recado após o sinal, que retornaremos em breve.

Beijos!

(Sinal)

INCREVA-SE NO RSS