10 razões para morar em New York




AS DEZ razões principais porque eu devo um dia mora em New York City, a cidade mais badalada e apaixonante de todos os tempos:

10. Pelo fato de ser no exterior.

9. Aquela cidade não para. Lojas abertas 24 horas, principalmente a McDonald's, além das lojas de grife e tudo mais. Um verdadeiro luxo.

8. Porque qualquer foto que você tirar naquela cidade, vai sair bonita.

7. Lá é muito fácil encontrar gente famosa e pular no pescoço pedindo um autografo.

6. E ainda tem museus e artistas de rua. Tudo o que uma pessoa como eu precisa para me divertir.

5. Em NYC sempre neva no inverno. As folhas das árvores caem, e fica tudo muito lindo.

4. Raramente, ver-se um homem ou mulher que seja desprovido de beleza. Então a chance de casar com um verdadeiro príncipe - ou princesa, é 99%.

3. Você vai exercitar o seu inglês, ou caso ainda não saiba falar, vai aprender rapidinho.

2. Aprender outra cultura, e conhecer novas pessoas, com pensamentos e experiências diferentes.

E a razão principal de porque eu devo um dia mora em New York City:

1. É a cidade dos apaixonados, ou seja, um dia eu vou pedir uma pessoa em namoro lá, e será lindo.

5 Responses on "10 razões para morar em New York"

  1. Unknown says:

    Gente...eu tb quero me mudar de mala e cuiá pra NYC...oh lugar perfect....adooooooro...
    morro de inveja de quem vai pra la nem q seja a passei...mas eu um dia vou...na boaaaaaaa!
    bjo

    Adoro corrigir os textos do Allex *-------*

    NY é tudo de bom mesmo, principalmente quando uma bee leva um não em rede nacional e. Adoro.

    Ewilla says:

    NY... tem mais de 1000 motivos pra morar lah!
    mas todos os citados sao verdadeiros...
    palavra de quem ja foi e amou!

    Rebeca.aa says:

    RIDICULO RIDICULO.... EM MUNDO VC VIVE? MCDONALDS É LUXO DESDE QUANDO? huHUAHHA

Postar um comentário

Olá!
Essa é a caixa de mensagem do nosso blog. Não podemos atender no momento, pois estamos estudando para a monografia. Poderíamos enumerar 10 razões para você comentar, mas não caberá nessa mensagem, então, deixe seu recado após o sinal, que retornaremos em breve.

Beijos!

(Sinal)

INCREVA-SE NO RSS