10 razões para o Natal




AS DEZ razões principais para o Natal só ser uma vez no ano, sim, porque tem gente que gostaria que o Natal fosse todo dia, mas:

10. É uma comemoração bem clichê, com um "velho barrigudo de roupa vermelha", diga-se de passagem, num calor do cão no verão brasileiro. Se fosse ele de bermuda e regata até que dava pra entender...

9. 90% das pessoas esquecem o verdadeiro sentido do Natal e só querem saber de comer peru e ganhar presentes

8. Não quero generalizar mas, tirando algumas poucas cidades do nosso país, alguém vê pelas praças, ruas e parques, pinheiros bonitinhos, verdinhos e com neve neles? Acho que não...

7. Ninguém merece a Rede Globo e as demais emissoras passando uma sequencia de filmes super velhos falando do natal - quer apostar que vai passar "Esqueceram de mim" esse ano?

6. E, falando em filme, não podemos esquecer o clássico "Jesus", moderníssimo, loiro, olhos claros, fala bonito e, pra completar, o diabo usa terno - Poderoso ele né?

5. Assim, felicidade demais me cansa... Tipo, sabe aquele povo que rir até quando o vento bate na cara? Pois bem, parece que o Natal, ou as Férias de verão despertam isso nelas...

4. Amigo secreto! Puta merda, é um dos eventos de maior falsidade do planeta! No trabalho então... Coitado de quem tira o chefe.

3. Filas maiores que as do INSS nos supermercados, lojas em geral, na praça de alimentação do Shopping, Game Station... Até pra pagar estacionamento é o cão!

2. Todo mundo tem parente chato... E você fica meio puto em pensar "ah saco, vou ter que passar a noite vendo a cara daquela desgraça", eu sei, é ruim, mas, pelo menos, é só por uma noite - e, quase sempre, nem a noite toda -, a nao ser que sua cada vire um hotel... isso sim é foda!

E a principal razão para o Natal só ser uma vez no ano:

1. Essa aqui supera todas as outras e ainda deixa uma sobra... Não existe, no mundo, coisa mais irritante que musiquinha de natal! P*#@ Que P@R!* é irritante, as músicas são com as melodias igualzinhas, as letras dizem a mesma coisa e o pior, estão em todos os lugares e em todas as coisas: Em rádios, nos supermercados, lojas, nos papais-noeis que falam, cantam e dançam, nos irritantes e insistentes pisca-piscas que seu vizinho, aquele FDP, liga todas as noites pra tocar até as 22:00.

Agradecimentos super, mega, blaster, hiper, ultra Especiais a Tibério Figueirêdo.

0 Responses on "10 razões para o Natal"

Postar um comentário

Olá!
Essa é a caixa de mensagem do nosso blog. Não podemos atender no momento, pois estamos estudando para a monografia. Poderíamos enumerar 10 razões para você comentar, mas não caberá nessa mensagem, então, deixe seu recado após o sinal, que retornaremos em breve.

Beijos!

(Sinal)

INCREVA-SE NO RSS