10 razões para Lady Gaga






AS DEZ razões principais porque eu gostaria de ser a Lady Gaga, a cantora mais esquisita e talentosa do mundo POP atual:

10. A Lady Gaga pode tingir o cabelo de qualquer cor que ninguém vai achar feio - seria mais fácil o pessoal imitar ela. Além disso usar milhões de perucas sem precisar estar careca para tanto.

9. Usar as roupas que eu quisesse, sem medo de errar ou ser brega. Ser ousada e eficaz no "chamar a atenção da mídia".

8. Fazer videoclipes com os modelos mais gatos da atualidade e beijar todos eles nos mesmos. Ainda de quebra, chamava para sair comigo um dia desses.

7. Ter aquele corpo super lindo.

6. A Lady Gaga mora sozinha, é independente, faz o que gosta e o que der na telha. Não fica preocupada com o que o Sr. e a Sr. Gaga - pais dela -  vão pensar sobre isso.

5. A Gaga é compositora, escreve as músicas que ela quiser, falando sobre seus namorados, suas baladas e o que mais vier em mente.

4. Ela ganha presentes aonde vai.

3. Todas as pessoas que foram ruins com a Gaga na escola ou faculdade - ela tem ensino superior? - certamente se arrependeram amargamente e até hoje tentar puxar o saco dela. Principalmente os garotos que esnobaram ela.

2. Ela pode ficar com qualquer cara que quiser, bem, não QUALQUER, mas é bem provável que ela conseguiria o que eu quero. Fato!

E a razão principal porque eu gostaria de ser a Lady Gaga:

1. Ela é rica e famosa, é bonita e o trabalho dela dá muito dinheiro. E ainda poderia gravar umas músicas com a Britney...

1 Response on "10 razões para Lady Gaga"

  1. 11° Razão ...
    Ela é a Gaga !
    Ela pode tudo \o/

    Amey o blog ^^

Postar um comentário

Olá!
Essa é a caixa de mensagem do nosso blog. Não podemos atender no momento, pois estamos estudando para a monografia. Poderíamos enumerar 10 razões para você comentar, mas não caberá nessa mensagem, então, deixe seu recado após o sinal, que retornaremos em breve.

Beijos!

(Sinal)

INCREVA-SE NO RSS