10 razões para Amar meus Amigos


AS DEZ razões principais porque eu devo amar todos os meus Amigos, tanto da faculdade, quanto da vizinhança,  da época da escola e os de infância:

10. Eles sempre são verdadeiros comigo, mesmo nos momentos que eu preciso de um "wake up" ou até mesmo um tapa na cara. Por mais doloroso que seja, nunca deixarei de amá-los.

9. Eles me divertem sempre, inventam coisas engraçadas, e brincadeiras que ficam por semanas na ativa, fazendo você ter crise de risos.

8. Porque, por mais que sua vida esteja uma merda, quando eles vêem você, eles abrem aquele sorriso, e tudo fica bem, não importa o que aconteceu.

7. Eles se divertem com muito pouco, e a diversão sempre é garantida.

6. Eles sempre são unidos, mesmo que todo mundo esteja na pior, todos ficam junto, ajudando-se.

5. Eles são sempre diferentes. Tipo assim, nosso gostos musicais podem ser incompatíveis, mas nem por isso a gente deixa de ser amigo, a diferença completa.

4. É sempre dos nossos amigos, que sai a nossa primeira relação amorosa. Ou o primeiro beijo, sei lá. E sempre continuamos sendo amigos, depois que tudo termina, afinal, existia uma grande amizade antes.

3. Eles são sempre os primeiros a saber quando algo de muito bom - ou muito ruim - acontece. E sempre são os primeiros a comemorar - realmente - ou abraçar para te confortar.

2. Eles sempre podem dizer que você mudou e para melhor, pois nos acompanham nesse processo.

E a razão principal de porque eu devo amar todos os meus amigos:

1. A gente se conheceu do nada. Não estava planejado - alguns até estavam - mas, nos esbarramos e foi legal. É um amor em pó, instantâneo, não tem coisa mais bonita que isso.

1 Response on "10 razões para Amar meus Amigos"

  1. Gostei muito dessa daqui ...
    Refleti sabe ?

    E às vezes você tem um amigo ao seu lado, mas nem sabe !
    Amo MUITOTUDOISSO \O/
    hauahuah's

Postar um comentário

Olá!
Essa é a caixa de mensagem do nosso blog. Não podemos atender no momento, pois estamos estudando para a monografia. Poderíamos enumerar 10 razões para você comentar, mas não caberá nessa mensagem, então, deixe seu recado após o sinal, que retornaremos em breve.

Beijos!

(Sinal)

INCREVA-SE NO RSS