10 razões para Aprender Japonês


AS DEZ razões principais Aprender Japonês:

10. Se você aprender Japonês, todos vão pensar que você é MUITO inteligente.

9. Conhecer e compreender o alfabeto japonês, um tipo de escrita muito bem bolada (kanji), milenar e bem diferente do que estamos acostumados. Os ideogramas japoneses são fantásticos, praticamente uma forma de arte.

8. Você vai conhecer a cultura japonesa de verdade, entendendo como vivem e pensam os japoneses. Muito coisa que vemos no Brasil, principalmente por meio de Otakus malucos, é fora da realidade. Aprendendo o idioma, você vai, de fato, entender o que é e como funciona a cultura japonesa.

7. Expandir sua realidade, podendo ter toda a mídia japonesa a disposição para adquirir conhecimento. Games, animes, livros, revistas, etc. Tudo vai estar a sua disposição. Dragon Ball dublado nunca mais!

6. Você vai cantar músicas em Japonês sabendo o que está falando, e nunca mais vai fazer parte dessa comunidade.

5. Você pode conseguir uma bolsa de estudos para o Japão e ficar lá ganhando dinheiro, estudando e comendo sashimi com cerveja. (Eu fiz isso! Então você também pode!)

4. Suas chances de casar com a Koda Kumi sao 1% maior.

3. Você vai saber que “arigato” não vem de “obrigadô”.

2. Você vai ter acesso a uma das culturas mais ricas do mundo, aprendendo são somente um idioma, mas tudo que existe por trás do mesmo: Kendô, Shodô, Kyudô, Origami, etc.

E a principal razão do porque as pessoas hoje em dia se divorciam:

1. Você vai ser FODA, meu, tu vai saber Japonês! Tem noção?! Inglês todo mundo sabe, agora Japonês…

1 Response on "10 razões para Aprender Japonês"

  1. Este conteúdo foi tirado de outro Site ¬¬

Postar um comentário

Olá!
Essa é a caixa de mensagem do nosso blog. Não podemos atender no momento, pois estamos estudando para a monografia. Poderíamos enumerar 10 razões para você comentar, mas não caberá nessa mensagem, então, deixe seu recado após o sinal, que retornaremos em breve.

Beijos!

(Sinal)

INCREVA-SE NO RSS