10 razões para É um Saco ser Eu




AS DEZ razões principais do porque É um Saco ser Eu, João Allex:

10. Porque apesar de eu ser legal e tudo mais, eu nunca fui o mais popular da escola.

9. Todo mundo pensa que eu sou besta.

8. Porque eu sou consumista ao extremo.

7. E isso faz com que eu tenha muitas dívidas.

6. Eu sempre enjôo das minhas roupas, ou sempre me vicio em alguma específica.

5. Sou gay.

4. Sempre me apaixono pela pessoa errada.

3. Por que eu sou alto demais, magro demais, perfeccionista demais, rancoroso demais, esquentado demais, e blá blá blá.

2. Porque eu sempre penso mais nos outros, em vez de se preocupar mais comigo.

E a principal razão do porque É um Saco ser Eu, João Allex:

1. Eu carrego o Karma de que nunca amarei alguém, e sinceramente, isso é um saco.

0 Responses on "10 razões para É um Saco ser Eu"

Postar um comentário

Olá!
Essa é a caixa de mensagem do nosso blog. Não podemos atender no momento, pois estamos estudando para a monografia. Poderíamos enumerar 10 razões para você comentar, mas não caberá nessa mensagem, então, deixe seu recado após o sinal, que retornaremos em breve.

Beijos!

(Sinal)

INCREVA-SE NO RSS